quarta-feira, 2 de maio de 2018


DJ Avicci, 28 anos, milionário, famoso no mundo todo, bonitão, talentosíssimo no que fazia e etc... Qual seria o real problema dele? Já que muitos se matam por não ser famoso ou não ter o que ele conquistou, não ter luxo, seria a falta de fé?
A vida e seus mistérios... Vamos cuidar da cabeça pessoal! É a melhor coisa a ser feita diariamente, na melhor da situações ou pior, estaremos com a cabeça equilibrada, boa e com muita saúde, na certeza de que o amanhã é incerto, e dentro dele somos capazes de tudo e podemos tudo, dependendo sempre da nossa crença e fé.
Este rapaz foi o melhor do mundo, admirado pelos melhores da época... Começou aos 18 anos com seu sonho realizado, alcançando o primeiro lugar nas paradas de sucesso da música eletrônica do mundo todo.
Aos 22 anos teve um problema sério nomfigado por causa da ingestão de álcool, na mesma época foi vitimado por uma overdose!
Por motivos desconhecidos, se afundou no pó e teve uma overdose prestes a se apresentar no maior festival de música eletrônica do mundo. De lá para cá é só analisar seu desempenho como homem e profissional. A vem a pergunta que não quer calar, o que é felicidade para nós?
Ele tinha tudo e ao mesmo tempo nada... Se afundou no álcool e drogas e quando passava o efeito, a realidade dele era a que muitos queriam e tanto desejam.
Me pergunto sempre, o que mais quero nesta " merda" de vida? O que realmente me satisfaz? O que é felicidade?
Este cara tinha tudo...
Chego a conclusão que sem Deus não temos "bosta" nenhuma! Que alguns caminhos parecem ser bons, mas te leva a finais trágicos... O que nos resta a fazer é trilhar pelo caminho correto e estar com a " cabeça boa".
Reflitam sobre isto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário